sexta-feira, 9 de março de 2007

Primeira Postagem

Gente gostaria de dizer que fiz este blog para poder expressar meu ponto de vista sobre diversos acontecimentos...

Gostaria de falar hoje sobre a visita do presidente Bush ao Brasil
Gente visita de presidente tem em todos os paises aqui não é diferente, o que me deixa com aperto no coração e ver o esquema de segurança armado para ele, quando o pcc atacou não tinha esse esquema, quando dia apos dia morre um no Rio de Janeiro voce não ve este esquema.
O que eu quero reclamar e a segurança que parece que não foi feita para ser publica e sim privada para uma so pessoa importante, e eu acho que importantes somos nós o povo brasileiro que dá duro para este pais seguir adiante quero assima de tudo resaltar que não estou contente também com saude e educação deste pais e infelizmente é neste clima de bronca que abrimos o primeiro post deste blog que pretendo dar um ponto de vista nem errado nem certo mas diferente para todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí philipee!

x]

concordo:]