sexta-feira, 16 de março de 2007

Lula empossa novos ministros e critica salário 'baixo'

Em discurso descontraído, presidente definiu integrantes da equipe como ´heróis´Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva empossou nesta sexta-feira os ministros Tarso Genro, da Justiça, José Gomes Temporão, da Saúde, e Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional. Em um discurso descontraído, Lula definiu os antigos e os novos titulares de sua equipe como "verdadeiros heróis" por receberem um "baixo" salário de R$ 7 mil.

"Por que lá, na iniciativa privada, eles podem ganhar bem e aqui não?", questionou Lula referindo-se ao salário dos ministros. "Eu sou o único que não posso reclamar do meu salário", continuou o presidente. "Porque não tem nenhum torneiro mecânico no mundo ganhando 8 mil reais."

Além de ter elogiado os antigos ministros, Lula cobrou responsabilidade por parte dos recém-chegados. "Aos que entram, se pensam que é moleza ser ministro, vocês vão ver", afirmou o presidente.


O que eu posso dizer disso?
acho que não muita coisa o texto já diz que o presidente que a tempos parecia criticar os poderosos hoje os apoia e como se fosse se fazer parecer melhor ainda diz com tom de deboche que não pode reclamar do sálario pelo amor gente o que ele deveria pensar é em aumentar o salario dos trabalhados (aqueles que trabalham de verdade) ao invés de proteger o alto salário dos ricos...

Isso é a total expressão de que o povo vive engolindo sapo, espero que isto acabe e espero tambem que aqueles que um dia lutaram por um mundo melhor não mude de lado, não queira apenas aparecer de bonzinho mas que sim lute com aquela força que demonstrava nas épocas de revolução.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante esse blog. É bom saber que ainda existe gente que pensa ;) Parabéns.
Beijocas,
Cla