sábado, 10 de março de 2007

Empresas de Ônibus X Estudantes



É uma vergonha ter de publicar isto aqui porque se a lei se cumprisse nada disso seria nescessário,
digo tudo isso porque em um sábado de aula eu e meus colegas de turma ficamos mais de meia hora esperando um ônibus "parar" isso mesmo parar porque muitos passavas e pareciam ignorar nossa presença e olha que por mais que a estória mude estaremos eternamente fardados a lutar pelo "lendário" passe livre que parece ir e vir a cada mudança de governo.
Até quando o interesse politico no apoio dos grandes chefes dessas empresas irão se curvar a isto e botar de lado o bem esta do povo?! Talvez seja por isso que o pais não avance pelo simples fato de não se dar apoio suficiente aos estudantes públicos, por medo talvez de superarmos os filhos dos poderosos em qualquer concurso? Simplesmente não sei, não tenho ideia até quando isto pode continuar é terrivel quando o proprio pais não te da apoio, dai talvez venha a ideia de termos tanto talento exportado, talvez tambem quisesse ir para outro pais se não tivesse reconhecimento do meu arduo trabalho, do meu suor sagrado que é a única coisa que pode adubar este difícil solo de nossa nação. Deixo aqui somente um toque para os "poderosos" de nosso governo, eu pessoalmente preferiria o apoio do povo ao apoio de uma grande impressa de ônibus.

Nenhum comentário: