quarta-feira, 21 de março de 2007

Bib Tolos Povo Do Brasil

Não acredito no que vi e quero acreditar no que não sei

Não quero acreditar que 50.000.000 de pessoas perdem seu precioso tempo votando no "BBB" não acho critico o fato de a pessoa gostar do programa e quero apenas apontar para outro ponto de vista, se o povo concentrasse esta força de vontade com uma atitude altruísta que fosse melhorar a situação da comunidade imaginem se este mesmo numero de pessoas fossem lutar contra a fome, desmatamento da Amazônia, políticos corruptos e muitas outras coisas que acinzentam nossa vida.

Vamos convocar o povo para uma revolução, para uma luta, para uma subida de vida, de caráter, de coração e de honestidade vamos lutar para um pais melhor para que tenhamos oportunidades e não precisamos deixar nossa terra para apenas sobreviver.

Mesmo sem o apoio do governo o povo deve lutar para que a partir dessa luta nosso esforço se transforme em gloria e nossa gloria em história e que possamos a ajudar o Brasil a ser um pais feito pelo povo e governado para o povo e não para qualquer americano metido a dono do mundo.


 

Com certeza não é votando no "BBB" que vamos conseguir isso, o governo precisa do povo e aprece ter ele nas mãos mas eu acredito no nosso suor sagrado, mas belo que qualquer sangue amargo.

2 comentários:

Fátima disse...

Philipe ... Que graça que é você!
E, é de gente como você, que o nosso País precisa. Escreva muito, fale sim e lute! Não podemos mudar o mundo já. Mas, podemos mudar opiniões e quem sabe um dia? Uma, duas, três... Muitas!
Quem sabe?
Com carinho da Maraláxia

Unknown disse...

Parabéns pelo post, estou de acordo.
Sabe porque o Brasil esta nesta "draga danada" por causa destas 50.000.000 que não tem nada nada cabeça....é dose.
O país é feito pelo povo que tem, infelizmente somos a minoria...e para mudar....bom...
Parabéns pelo Blog e pelo Post, continue assim.
Abraços